Arena Barueri recebe impermeabilização das arquibancadas
As estruturas que acomodam os torcedores nos jogos estão recebendo obras de impermeabilização
As estruturas que acomodam os torcedores nos jogos estão recebendo obras de impermeabilização

7 de Outubro de 2019 - 11h45
Depois da reforma do gramado utilizando o que há de mais moderno em termos de tecnologia e equipamentos, chegou a vez das arquibancadas da Arena Barueri. As estruturas que acomodam os torcedores nos jogos estão recebendo obras de impermeabilização.

O trabalho consiste na retirada dos assentos plásticos, raspagem das partes de concreto deterioradas, instalação de uma manta asfáltica, que é derretida com a ajuda de um maçarico, colocação de tela plástica, concretagem, acabamento, pintura e finalmente a reinstalação dos assentos.

“A obra de impermeabilização estava sendo planejada desde 2017 e se tornou urgente. Sem a impermeabilização, a água da chuva penetra pelas arquibancadas e destrói tudo que tem pra baixo”, informa Tom Moisés, secretário municipal de Esportes.

A fim de não atrasar a conclusão, prevista para dezembro, os operários têm trabalhado inclusive aos sábados e domingos. “Se houver muita chuva, os trabalhos já estarão na fase de conclusão”, adverte Antônio José Geraldes, o Toninho, administrador da Arena Barueri.

Assim que terminar o Campeonato Brasileiro Série B (por volta do dia 10 de dezembro), o gramado passará por uma revitalização com vistas à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cuja parceria com a FPF existe há mais de 20 anos. A Copinha será realizada de 2 a 25 de janeiro.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®