Barueri promove a abertura da Campanha Outubro Rosa 2019
Com o tema “Fique Rosa Você Também” Caminhada pela conscientização acontece neste sábado (5)
Com o tema “Fique Rosa Você Também” Caminhada pela conscientização acontece neste sábado (5)

4 de Outubro de 2019 - 08h41
Barueri deu início a Campanha Outubro Rosa 2019 na noite de terça-feira (01), durante evento realizado na Secretaria da Mulher, com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Estrela Guia”, Sônia Furlan, além de vereadores, secretários municipais e integrantes do Grupo Pérolas Rosas. O apresentador do SBT, Luís Ricardo, foi o mestre de cerimônia.

A ação foi marcada pela presença das integrantes do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama de Barueri, que desfilaram ao som da canção Happy Day, entoada por um coral. A atração que abriu a noite foi o grupo Meninas de Expressão, que dançaram o jingle da campanha Fique Rosa Você Também. Público também conferiu esquete teatral e música ao vivo com a Banda da Guarda Municipal.

“Existe a luta no combate ao câncer de mama, mas também tem acolhimento, atenção e carinho. Já conquistamos na área da saúde o Centro de Diagnósticos que conta com o Núcleo da Mulher”, destacou Sônia Furlan. A Caminha Outubro Rosa acontece neste sábado (05), a partir das 8h, com saída da Arena Barueri, no Jardim Belval, e seguirá até o Ginásio José Corrêa, no Centro.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®