Doria inaugura obras de reforma em Delegacia modelo na Capital
Ampliação da unidade melhora as condições de trabalho dos policiais e o atendimento à população
Ampliação da unidade melhora as condições de trabalho dos policiais e o atendimento à população

12 de Setembro de 2019 - 22h38
O Governador João Doria inaugurou nesta quarta-feira (11) as novas instalações do 8º Distrito Policial, na Rua Sapucaia, bairro do Brás, na capital. O Governo do Estado investiu R$ 4,6 milhões nas obras que permitiram a reforma e ampliação da estrutura, além da melhoria das condições de trabalho dos policiais e do atendimento ao público.

“Esse será o padrão de todas as novas delegacias. Além do padrão arquitetônico e de acessibilidade, conta com economia de energia, porque a delegacia tem células fotovoltaicas, e com o atendimento no padrão Poupatempo”, disse Doria. As obras começaram em maio de 2018 e estenderam-se até o final de agosto deste ano.

Novas instalações

A unidade, construída em área total de 1.250,74 metros quadrados, recebeu nova mobília e novos equipamentos de informática. Com a entrega, o local passa a contar com 25 salas e 10 banheiros, além de sanitários privativos, 11 celas, cofre para drogas, sala de meios de reconhecimento, salas para atendimento à população, entre outras.

A unidade também tem ambiente para receber equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. Toda a estrutura está adequada ecologicamente (com captação de águas pluviais e geração própria de energia por meio de placas fotovoltaicas), além de estar dentro dos padrões de acessibilidade.




expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®