Danilo Joan recebe medalhista de ouro nos jogos Parapan 2019
O cajamarense Lucas Mozela subiu ao pódio com a medalha de ouro ao liderar os 200m medley SM9
O cajamarense Lucas Mozela subiu ao pódio com a medalha de ouro ao liderar os 200m medley SM9, com tempo de 2min23s90

10 de Setembro de 2019 - 10h48
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), recebeu na última sexta-feira (6), em seu gabinete, o medalhista de ouro nos jogos Parapan 2019, Lucas Mozela. Na ocasião, o prefeito fez questão de parabenizar o atleta pela conquista e por levar o nome da cidade para fora do país.

“Ver um atleta que foi criado na cidade conquistar diversos títulos e medalhas em jogos internacionais é uma honra e nos traz orgulho de ser cajamarense. É por isso que nosso objetivo é valorizar cada vez mais o esporte da cidade e criar espaços para que nossos atletas possam ser valorizados", disse Danilo Joan.

“Quero agradecer à todos pelas mensagens e energias positivas, em especial à todos os cajamarenses, meus amigos e família que acompanharam meus passos desde o início. Agradeço as palavras do prefeito Danilo Joan pelo incentivo e valorização do esporte na cidade e também do Secretário Fabiano, que assim como eu, foi criado em Cajamar e com muita luta e dedicação conquistou diversos títulos”, disse o Atleta, Lucas Mozela.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®