Novo ônibus transporta crianças ao Centro de Primeira Infância
Um ônibus zero km já está à disposição para transportar crianças das escolas de Educação Infantil
Um ônibus zero km já está à disposição para transportar crianças das escolas de Educação Infantil

9 de Setembro de 2019 - 09h11
A partir de agora, o Centro de Referência pela Primeira Infância, localizado no bairro do Engenho Novo, tem mais um importante instrumento para propagar as inúmeras atividades já realizada no local.

Um ônibus zero km já está à disposição para transportar crianças das escolas de Educação Infantil, assim como os seus pais e professores, para participarem das atividades planejadas de desenvolvimento infantil. As visitas serão agendadas com antecedência e todas as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) terão a oportunidade de conhecerem o local.

De acordo com Elaine Barbosa, diretora do Centro de Referência pela Primeira Infância de Barueri, o novo ônibus também levará as comunidades mais afastadas para conhecerem as propostas desenvolvidas no local, além de divulgar e evidenciar a importância da primeira infância no município.

O ônibus chegou a Barueri através da liberação de recursos solicitados pela deputada federal Bruna Furlan em emenda parlamentar.

Eduardo Varjão, coordenador do Departamento de Transportes da Secretaria de Educação de Barueri, explica que o veículo e um motorista ficarão inteiramente à disposição do Centro de Primeira Infância. “Esta é mais uma vitória e mais um importante mecanismo que será usado em benefício da primeira infância na cidade”, ressalta.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®