Com Neymar, Richarlison, Firmino e Coutinho, Tite posiciona time
Sem entrar em campo há três meses, atacante do PSG será titular do Brasil nesta sexta-feira, em Miami
Sem entrar em campo há três meses, atacante do PSG será titular do Brasil nesta sexta-feira, em Miami

6 de Setembro de 2019 - 10h22
Depois de mais de três meses, Neymar voltará a campo. Em treino na tarde desta quarta-feira (4), em Miami, o técnico Tite posicionou o provável time da seleção brasileira que enfrentará a Colômbia. E o atacante do PSG está nele e será titular na sexta-feira (06). O camisa 10 forma o trio de ataque com Richarlison e Firmino, e Coutinho atuou centralizado. A escalação: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino.

O camisa 10 não atua desde o dia 5 de junho, quando esteve em campo nos primeiros 21 minutos da vitória por 2 a 0 do Brasil em amistoso com o Catar, em Brasília. Na ocasião, ele lesionou o tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

Tite posicionou o craque na esquerda, mas também o testou pelo meio. O novo posicionamento é algo que o treinador quer trabalhar nos jogos contra Colômbia e Peru, nos Estados Unidos. Na atividade, Neymar buscou várias tabelas com Coutinho, tentou jogadas individuais contra Fagner, o lateral-direito reserva, e fez boas jogadas com Richarlison e Daniel Alves.

O Brasil enfrenta a Colômbia nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio do Miami Dolphins, em Miami. Depois, encara o Peru na próxima terça-feira (10), às 00h (de terça para quarta), em Los Angeles.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®