Secretaria da Mulher lança Programa “Por uma Parnaíba Mais Leve"
Podem participar as munícipes com idade mínima de 16 anos e máxima de 59 anos
O programa tem duração de 12 semanas e neste período as participantes serão acompanhadas por um nutricionista e personal

3 de Setembro de 2019 - 11h44
Com o objetivo de estimular as mulheres a combater o sedentarismo, a Secretaria da Mulher de Santana de Parnaíba lançou nesta semana o programa “Por uma Parnaíba Mais Leve – Despertar em 12 semanas para um corpo e mente mais saudável”, que tem como objetivo o emagrecimento consciente, auxiliar as mulheres a alcançarem um peso desejado e prevenir doenças.

O programa tem duração de 12 semanas e neste período as participantes serão acompanhadas por um nutricionista e personal traineer, além de participarem de palestras, realizadas por nutrólogos, e grupos de atividades físicas. Para que mais mulheres possam aderir, as atividades serão realizadas nos períodos da manhã e noite.

De acordo com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Selma Cezar, o objetivo é motivar as mulheres sobre a importância da prática de atividades físicas: “Com esse programa, as mulheres poderão alcançar seu peso ideal e ter uma vida mais saudável”, comentou Selma.

Podem participar as munícipes com idade mínima de 16 anos e máxima de 59 anos. Para realizar a inscrição é preciso comparecer na Secretaria da Mulher, localizada na Rua Topázio, 65, no Jardim Parnaíba, com os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço).

Inaugurada em março deste ano, a Secretaria da Mulher tem realizado diversos projetos voltados à saúde, bem estar e geração de renda, beneficiando centenas de mulheres parnaibanas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®