Carille diz que Corinthians pode sonhar com mais títulos em 2019
"A gente está briga", afirmou o treinador após a vitória sobre o Atlético-MG, em Itaquera
"A gente está briga", afirmou o treinador após a vitória sobre o Atlético-MG, em Itaquera

2 de Setembro de 2019 - 09h49
O técnico Fábio Carille disse na entrevista coletiva deste domingo que o Corinthians tem condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O Timão chegou ao terceiro lugar do torneio nacional ao vencer o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena, e está nas semifinais da competição internacional – vai enfrentar o Independiente del Valle, do Equador.

– Faltam 21 rodadas, isso dá 63 pontos, hoje são cinco de diferença (para Flamengo e Santos). Estamos na nossa caminhada, muita coisa para acontecer. Lembro que em 2017 a gente virou o turno com 14 pontos de diferença para o segundo e ali na fase final meio que enroscou, a gente chegou a ficar 13 pontos do Santos. Tem muita coisa para acontecer. A gente está na briga, sim – afirmou Carille.

O técnico aproveitou para garantir o retorno do volante Gabriel ao time na próxima rodada, contra o Ceará, sábado, às 11h, novamente em Itaquera. O volante chegou a se despedir dos companheiros e viajar à Arábia Saudita para fechar com o Al-Hilal, mas o clube desistiu da negociação para contratar o colombiano Cuéllar, do Flamengo.

– O Gabriel volta. É o único que confirmo para o jogo de sábado, ele vai ser o titular. As coisas foram bem claras, até onde sei, houve a proposta. Conversei com ele, está com a cabeça boa. Não é por um erro de alguém que ele perde a posição. Ele vem muito bem e está confirmado para a partida de sábado – cravou Carille.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®