Casamento Comunitário de Parnaíba une mais 60 casais
Projeto liderado pelo prefeito Elvis Cezar e pela primeira-dama Selma Cezar une famílias parnaibanas
Projeto liderado pelo prefeito Elvis Cezar e pela primeira-dama Selma Cezar une famílias parnaibanas

30 de Agosto de 2019 - 14h44
Com o objetivo de realizar o sonho dos casais que desejam oficializar a sua união, no último sábado (24), o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Cezar, em parceria com o Cartório Rodrigues Cruz, promoveram mais uma edição do Casamento Comunitário, que uniu mais 60 casais da cidade.

A cerimônia foi realizada na Arena de Eventos ‘Dr. Antonio Tito Costa’, que foi recentemente inaugurada pela atual gestão, localizada no Campo da Vila, e também contou com a presença de vereadores, secretários e familiares dos casais, além de uma decoração especial com direito a tapete vermelho, mesa decorativa, cabine de fotos e a tradicional marcha nupcial tocada ao vivo, fazendo da cerimônia um momento inesquecível para todos os recém-casados.

“Uma grande cidade é formada de grandes famílias e para mim é muito gratificante poder proporcionar esse momento que mostra como é importante valorizar a família”, comentou Elvis Cezar. “Eu fico muito feliz em realizar este sonho para estas famílias, pois é um momento de muita alegria para todas as famílias parnaibanas”, comentou Selma Cezar.

“A cerimônia foi muito boa, além das nossas expectativas, e nós só temos a agradecer ao prefeito por realizar esse sonho para nós”, falaram os noivos Nataly e Marcelo.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®