Alunos da EJA visitam exposição no Anhanguera Parque Shopping
A exposição ‘Do Ponto à Criação’ ficará no local até 30 de agosto. Entrada e estacionamento de graça
Alunos da EJA participaram da exposição ‘Do Ponto à Criação’

22 de Agosto de 2019 - 15h26
Cerca de 60 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da EMEB ‘Fernando Pupo Massagardi’, na última sexta-feira (16), visitaram a exposição ‘Do Ponto à Criação’, que reúne 33 obras desenvolvidas por alunos participantes das Oficinas de Artes Plásticas da Secretaria de Cultura de Cajamar. Durante a visita, os alunos puderam apreciar os trabalhos que foram inspirados através de técnicas de várias linguagens desenvolvidas na arte.

"Esta é a primeira vez que visito uma exposição. Se não fosse a escola me proporcionar essa visita, acho que eu não teria conhecido essas obras tão bonitas", disse Lidiane Aparecida Souza, de 37 anos, aluna do 7º ano. Foi a primeira vez também que o aluno do 1º ano Isac dos Santos, de 43 anos, visitou uma exposição. "Essa visita está sendo muito boa até para o nosso desenvolvimento pessoal e conhecimento”.

"É muito importante interagir com os alunos as diversas formas de arte além mostrar que o ensino e a cultura também estão além dos muros da escola", pontuou a professora de artes plásticas Maria Luzia de Oliveira. A exposição ainda receberá alunos de mais duas escolas da rede que fazem parte do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®