Cezar solicita ações de empreendedorismo ao Sebrae na região
A reunião aconteceu na sede do Sebrae, na Capital Paulista
O Sebrae-SP apoia o poder público na formulação e implementação de políticas públicas que impactem positivamente

20 de Agosto de 2019 - 20h08
Lutando por programas de estímulo ao empreendedorismo para os municípios de Santana de Parnaíba, Jandira, Itapevi, Carapicuiba, Osasco, Barueri e Pirapora do Bom Jesus, o deputado estadual Cezar participou de uma audiência com o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit. A reunião aconteceu na sede do Sebrae, na Capital Paulista.

O Sebrae-SP apoia o poder público na formulação e implementação de políticas públicas que impactem positivamente a atividade empreendedora. “O Sebrae-SP promove ações de destaque no setor de empreendedorismo, por isso, buscamos seus importantes projetos para as cidades”, disse Cezar que incentiva o desenvolvimento da região.

Entre as atividades do Sebrae-SP estão: Capacitação de Agentes de Desenvolvimento; Estímulo ao uso do poder de Compras Governamentais como ferramenta de desenvolvimento; Apoio à criação de Salas do Empreendedor; Estímulo à integração dos municípios paulistas à REDESIMPLES; Fortalecimento da Agricultura Familiar; e Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mario Covas.

Sobre o Prêmio Mario Covas, Poit destacou que é importante premiar as lideranças públicas que em sua gestão se empenham em melhorar o ambiente empreendedor dos municípios. “O Sebrae-SP vê o administrador municipal como um grande aliado para a implementação de políticas públicas de apoio aos pequenos negócios”.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®