Rogério Ceni vê desafio na Copa do Brasil como nova motivação
Treinador, que estava no Fortaleza, assume vaga deixada por Mano e mira recuperação no Brasileiro
Rogério Ceni chega à Toca para substituir Mano Menezes

15 de Agosto de 2019 - 20h21
O técnico Rogério Ceni, ex-Fortaleza, foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro. Na entrevista coletiva na Toca da Raposa, na tarde de terça-feira (13), ele estava acompanhado pelo presidente Wagner Pires de Sá e por Marcelo Djian, diretor de futebol.

“Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa, de poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil. Temos esse jogo contra o Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo. O Cruzeiro disputa a semifinal com o Internacional, e a ida, no Mineirão, teve vitória gaúcha por 1 a 0. Para avançar à decisão, a Raposa precisa vencer no Beira-Rio, dia 4 de setembro, por dois gols de diferença. Triunfo pela diferença mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.

"Talvez tenha sido um dos grandes fatos que tenha me trazido aqui. Não se joga fora a oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos tentar nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Campeonato Brasileiro", disse Ceni.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®