Largo da Matriz está recebendo obras de reforma e revitalização
Recentemente foi iniciada a implantação do piso mosaico na parte frontal da Igreja Matriz
A próxima etapa da revitalização do Centro Histórico começará em breve com os trabalhos na Praça da Bandeira

12 de Agosto de 2019 - 12h16
Com o intuito de manter um dos maiores patrimônios públicos tombados do Estado preservado para a visitação e trânsito dos moradores da região, Santana de Parnaíba segue realizando uma série de intervenções nas imediações do Centro Histórico.

Além da reforma da Praça 14 de Novembro, inaugurada no ano passado, foi concluída a restauração do banheiro público do Largo da Matriz, que agora é totalmente sustentável.

Recentemente foi iniciada a implantação do piso mosaico na parte frontal da Igreja Matriz, bem como o alargamento e instalação de calçadas com acessibilidade no entorno da Praça, serviços de paisagismo, melhoria no sistema de iluminação da fachada da Igreja Matriz e do Museu Anhanguera, assim como a reestruturação do antigo prédio da Câmara Municipal (Hoje sede da Secretaria de Cultura) e da atual base da Guarda Municipal.

A próxima etapa da revitalização do Centro Histórico começará em breve com os trabalhos na Praça da Bandeira, localizada atrás da Igreja Matriz e do projeto de enterramento de da rede elétrica na Rua André Fernandes que transformará a via em Boulevard.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®