Elvis Cezar entrega 50 novas viaturas para GMC de Parnaíba
Mais de 40 milhões de reais por ano são investidos na segurança
Mais de 40 milhões de reais por ano são investidos na segurança

9 de Agosto de 2019 - 10h42
Com objetivo de aumentar a segurança dos moradores de Santana de Parnaíba, o prefeito Elvis Cezar (PSDB), na última quarta-feira (31), realizou a entrega de 50 novos veículos para a Guarda Municipal Comunitária. Com a entrega, a GMC passou a contar com 36 viaturas e 12 motos que são distribuídas nas regiões do município conforme o planejamento operacional, direcionado pelos indicadores criminais.

“Temos avançado em tecnologia, treinamento ostensivo, aquisição de equipamentos e hoje somos referência em Guarda Municipal. Santana de Parnaíba é a cidade mais segura da Região Metropolitana de São Paulo. O resultado deste trabalho é sentido pela população da cidade e pelos turistas que nos visitam com uma verdadeira sensação de segurança. No total, serão investidos mais de 40 milhões de reais por ano na segurança pública da cidade”, comentou Elvis.

Também foram entregues duas novas viaturas para a Defesa Civil, que faz o trabalho de patrulhamento nas áreas de mananciais e preservação ambiental. A renovação da frota, o sistema Detecta, a compra de armas e equipamentos, treinamento da GMC, entre outros, são investimentos que ajudam a manter Santana de Parnaíba com baixos índices de criminalidade e, pelo sexto ano consecutivo, como a cidade mais segura da Região Metropolitana. O deputado estadual Cezar, vereadores e secretários municipais também participaram do evento de entrega das novas viaturas da GMC.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®