Nasce Theo: o primeiro bebê da Maternidade de Santana de Parnaíba
Selma Cezar visitou o bebê Theo, o pai Thiago e a Mãe Tamires na Maternidade
Selma Cezar visitou o bebê Theo, o pai Thiago e a Mãe Tamires na Maternidade

9 de Agosto de 2019 - 10h40
Na manhã de sábado (3), aconteceu o nascimento do primeiro bebê na Maternidade Santa Ana, que foi inaugurada pelo Prefeito Elvis Cezar (PSDB), na última quinta-feira (01). O nome do bebê é Theo Oliveira, que nasceu às 7h40, de parto humanizado, saudável, com 3,260 quilos e 49 centímetros. A mãe estava internada desde sexta-feira (02), sendo assistida pela equipe médica que acompanhava as contrações, até encaminhá-la para o trabalho de parto.

Tamires Lima e Thiago da Silva são os pais do primeiro bebê parnaibano e moram no bairro Colinas da Anhanguera. Eles agradeceram toda a atenção e os cuidados que os médicos e enfermeiros tiveram antes, durante e após o nascimento. “Não tenho palavras para expressar o carinho e atenção que recebemos de todos aqui. Eu e minha esposa estamos muito felizes por termos o nosso filho na Maternidade de Santana de Parnaíba”, comentou o pai. Já a mãe Tamires elogiou a estrutura dos ambientes e equipamentos da unidade hospitalar: “O ambiente é muito bom, bem organizado, assim como os médicos que cuidaram de mim e do meu filho que foram bem atenciosos. Estou muito feliz”.

“Visitei o Théo, o primeiro bebê que nasceu na maternidade de Santana de Parnaíba. Ele é um amor e uma criança muito linda que vai trazer muitas alegrias para seus pais Tamires e Thiago. Que Deus o abençoe e a todos os bebês que nascerem na Maternidade Santa Ana”, comentou a primeira-dama, Selma Cezar, que lidera o Programa Mãe Parnaibana.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®