Elvis Cezar inaugura Posto da Justiça Eleitoral em Parnaíba
Presidente do TRE, Cauduro Padin, juíza Graciella Salzman e promotora Paula Camasmie participaram
Posto de Atendimento ao Eleitor foi inaugurado em Santana de Parnaíba

9 de Agosto de 2019 - 10h36
Com o objetivo de proporcionar ainda mais cidadania e facilitar a vida dos eleitores de Santana de Parnaíba, o prefeito Elvis Cezar (PSDB), em parceria com a Justiça, entregou na última sexta-feira (02), o Posto Fixo do Cartório Eleitoral da cidade. A cerimônia contou com as participações do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, da Juíza Eleitoral, Graciella Salzman, da Promotora Eleitoral, Paula Camasmie, do deputado Estadual, Marmo Cezar, além de autoridades regionais, estaduais, vereadores, secretários municipais e dezenas de cidadãos.

“Com esse posto de atendimento estamos gerando cidadania, qualidade de vida e eficiência na gestão pública, trazendo mais um benefício, onde o morador não precisará mais sair de Santana de Parnaíba para tirar seu título ou fazer a biometria, pois tudo isso e muito mais poderá ser realizado aqui”, comentou Elvis Cezar.

“Este Posto só foi possível devido todo esforço da administração de Santana de Parnaíba. A cidade ganha mais um serviço para que o morador tenha atendidas todas as suas necessidades sobre a questão eleitoral”, disse presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.

“Assinamos um Termo para criação de um Posto Itinerante da Justiça Eleitoral que vá até Pirapora do Bom Jesus para facilitar a participação dos eleitores”, disse a Juíza Graciella Salzman. “A instalação deste Posto foi uma necessidade para facilitar a vida não só dos cidadãos de Santana de Parnaíba, mas também de Pirapora do Bom Jesus e, com isso, vamos conseguir atingir as metas de cadastramento da biometria”, finalizou a promotora Paula Camasmie.

Localizado na Rua São Miguel Arcanjo, 90, a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h30, e oferece diversos serviços ligados à justiça eleitoral como alistamento eleitoral (1ª via de título), biometria, transferência de título, 2ª via do título, atualização do cadastro de eleitor, inscrição e treinamento de mesários, emissão e quitação de multas eleitorais e demais serviços.




expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®