Cartório Eleitoral de Cajamar realizará plantão da biometria
O Cadastro da Biometria em Cajamar será até dezembro de 2019
Para o cadastramento é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto

8 de Agosto de 2019 - 11h01
Os Cartórios da Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, incluindo o da 354ª Zona de Cajamar, localizado na Avenida Arnaldo Rojek, 111, em Jordanésia, ao lado da Base da Guarda Municipal, funcionarão em regime de plantão neste sábado (10), das 8h às 13h. Para maior conforto, o eleitor deve fazer o agendamento pela internet, mas caso não consiga pode comparecer diretamente no Cartório Eleitoral.

A ação tem como objetivo facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais e, assim, incrementar o número de pessoas com dados biométricos coletados. O Cadastro da Biometria em Cajamar será feito até dezembro de 2019.

Para o cadastramento é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto (para o primeiro alistamento serve certidão de nascimento ou de casamento) e comprovante de domicílio recente (emitido nos últimos 3 meses). A comprovação de domicílio poderá ser feita mediante um ou mais documentos dos quais se conclua ser o eleitor residente ou ter vínculo profissional, patrimonial ou comunitário no município a abonar a residência exigida. Para primeiro alistamento, os homens maiores de 18 anos devem comprovar a regularidade com o serviço militar. Mais informações ou dúvidas ligue (11) 4447-5737.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®