CIC Cajamar abrirá inscrições para exames gratuitos de DNA
Em parceria como CIC, será oferecido o total de 20 vagas destinadas para famílias de baixa renda
O exame será realizado gratuitamente para as famílias que comprovem baixa renda

7 de Agosto de 2019 - 09h45
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cajamar em parceria com o Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado, vai oferecer aos moradores de Cajamar 20 vagas para a realização de exame de DNA.

O exame será realizado gratuitamente para as famílias que comprovem baixa renda através da assinatura de declaração de hipossuficiência. As inscrições serão realizadas na unidade do CIC Cajamar localizada na Rua Avelino Toledo de Lima, 208, em Jordanésia, a partir do dia 13 de agosto.

Para se inscrever será necessário que todos os envolvidos - filho (a), mãe e suposto pai -, estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta.

Também será necessário apresentar documento original com foto e certidão de nascimento do filho. A coleta acontecerá em setembro, em data a ser definida, e os laudos das perícias (resultado do exame) estarão disponíveis a partir da segunda semana de novembro e serão abertas na presença de um defensor público que estará na ocasião para orientar sobre as questões relativas à paternidade, em casos em que o resultado do exame for positivo.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (11) 4447-2030.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®