Oeste estreia novo gramado da Arena Barueri no sábado
Rubrão foi a Belo Horizonte encarar o América, mas novamente não saiu de um empate por zero a zero
No sábado, às 16h30, o Oeste pega o Londrina, na Arena Barueri

26 de Julho de 2019 - 11h16
De um lado, um América-MG ansioso demais nas finalizações. Do outro, um Oeste Barueri totalmente fechado, fazendo jus à campanha da segunda melhor defesa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dificuldades técnicas latentes e pouca criatividade, Coelho e Rubrão ficaram no empate sem gols na noite desta terça-feira (23), no Estádio Independência, pela 11ª rodada da competição.

Apesar do resultado, o time mineiro deixa a lanterna do campeonato por conta da derrota do Guarani para o Cuiabá, mas se mantém em situação complicada na competição, com apenas sete pontos em 11 jogos. O Oeste voltou para casa com o sétimo empate pela Série B, o quinto em zero a zero. A equipe soma 13 pontos na tabela e ocupa a 14ª posição.

Novo Gramado

A tão aguardada reestreia da equipe na Arena Barueri será neste sábado (27), às 16h30, contra o Londrina. O gramado da Arena passou por uma reforma completa. Houve a retirada de cerca de 200 caminhões de terra, terraplanagem e o plantio de grama aprovada pela Fifa utilizando um moderno método de sedimentação intercalado por espécies mais resistentes às frias temperaturas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®