Doria assina acordo com indústria farmacêutica para beneficiar HC
Parceria firmada com Aztrazeneca prevê cooperação para desenvolvimento tecnológico e cientifico
A viagem oficial a Londres, entre 7 e 11 de julho, teve por objetivo buscar investimentos

12 de Julho de 2019 - 10h59
A viagem de uma semana do Governador João Doria (PSDB) a Inglaterra deve render mais do que a captura de recursos para o projeto de desestatização do Estado de São Paulo. Após uma rodada de encontros com investidores, Doria emplacou na terça-feira (9), um acordo com a Aztrazeneca, uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo, que trará diversos benefícios ao Hospital das Clínicas.

Além de colaborar com conhecimento científico para aprimoramento dos protocolos de tratamento no maior complexo hospitalar da América Latina, a empresa irá ceder tecnologia, estimulando a implantação de processos inovadores. “Com esse acordo, pretendemos levar o Hospital das Clínicas a ser reconhecido como um hospital 4.0, ou seja, um hospital digital, que usa a tecnologia de ponta para salvar vidas e aliviar o sofrimento dos pacientes durante os tratamentos,” afirmou o governador de São Paulo.

A viagem oficial a Londres, entre 7 e 11 de julho, teve por objetivo buscar investimentos e cooperação nas áreas de infraestrutura, transportes, saúde, educação e segurança pública. Durante esse período, foram realizados encontros com investidores internacionais para apresentar as oportunidades de investimento.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®