Oeste reestreia no Brasileirão Série B contra a Ponte Preta
Após oito rodadas, o Oeste está em 10º lugar com 11 pontos e precisa vencer a macaca em Campinas
Oeste anunciou a contratação do zagueiro Cleber Reis que estava no Santos

12 de Julho de 2019 - 10h57
Após a conclusão da Copa América, o Campeonato Brasileiro da Série B voltou com tudo nesta semana. Sexta-feira (12) será a vez do Oeste Barueri, que enfrenta a Ponte Preta, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O rubrão manteve a preparação durante o recesso. Além dos treinamentos físicos e táticos, disputou amistosos contra o Palmeiras e também contra o Água Santa. Perdeu por 2 a 1 para o Verdão, e bateu o time de Diadema, por 1 a 0.

Após oito rodadas, o Oeste está em 10º lugar com 11 pontos. Tem duas vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O zagueiro Maracás, de 25 anos, que estava emprestado pelo Sampaio Corrêa ao Rubrão, transferiu-se para o Paços Ferreira, da primeira divisão portuguesa. Para o seu lugar veio Cléber Reis, de 28, que já esteve no Santos, Corinthians e na Ponte Preta.

O jogo de estreia no novo gramado da Arena Barueri seria no dia 18 contra o Bragantino. Em razão de problemas operacionais, a partida foi transferida para o Estádio Prefeito José Liberatti, que fica na Avenida Brasil, 1361, Jardim Rochdale, em Osasco.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®