Elvis Cezar busca tecnologia, investimentos e mais empregos
No México, Prefeito de Santana de Parnaíba visitou a Huawei e a feira Smart City Expo Latam Congress
Prefeito Elvis Cezar quer atrair empresas multinacionais para Santana de Parnaíba e gerar bons empregos

11 de Julho de 2019 - 16h42
O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), na última semana realizou uma viagem ao México, onde visitou a sede da Huawei empresa líder global de tecnologia e soluções de informação para a indústria 4.0 e Smart Cities, e participou da Smart City Expo Latam Congress, a segunda maior feira de tecnologia do mundo.

A exemplo do governador João Doria (PSDB) que este ano já foi a Nova York e Londres, Elvis busca novas tecnologias para modernizar a gestão do município, além de atrair investimentos de empresas multinacionais para aumentar a receita e gerar bons empregos.

“Representando a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na cidade de Puebla fui muito bem recebido pelo embaixador do Brasil no México, Maurício Lyrio, pelo embaixador da Alianza Smart Latam, José Antônio Gali Fayad, e pelo presidente da Fira Barcelona México, Manoel Redondo, com quem me reuni para buscar novas tecnologias, melhorar nossa gestão, atrair investimentos de grandes empresas e gerar empregos”, comentou Elvis Cezar.

O gestor parnaibano também firmou um acordo de cooperação internacional entre cidades para Projetos de Smart City. “Assinei a Carta de Puebla que é um acordo de cooperação de Tecnologia e Inovação entre as Cidades de Puebla, Santana de Parnaíba, São José dos Campos, Cariacica, Canoas, Maceió, Juazeiro do Norte, Feira de Santana e Araçatuba”, informou o prefeito.

Na Smart City Latam Congress, considerada segunda maior feira de tecnologia do mundo, Elvis foi convidado a palestrar e falar sobre sua gestão à frente de Parnaíba. “Agradeço por compartilhar os cases tecnológicos de sucesso empregados por nossa gestão em Santana de Parnaíba como a marcação de consultas e realização de exames na Saúde, Escola de Idiomas na Educação, cercas virtuais e câmeras inteligentes na Segurança. Essa troca de experiências exitosas visa uma gestão municipal eficiente”, finalizou Elvis.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®