OAB lança Projeto pioneiro na Educação de Santana de Parnaíba
O projeto envolverá cerca de 20 advogados que realizarão encontros nos colégios do município
O encontro aconteceu no auditório da secretaria de Educação e contou com a presença do Secretário Clecius Romagnoli

10 de Julho de 2019 - 12h36
Na última semana a Secretaria de Educação de Santana de Parnaíba, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil sediada no município, promoveu uma reunião sobre o Projeto OAB na Escola.

O encontro aconteceu no auditório da secretaria de Educação e contou com a presença do Secretário Clecius Romagnoli, do vice-presidente da OAB Santana de Parnaíba, Dr. Danilo Santos Moreira, dos Coordenadores do Projeto, Dr. Luis Fernando Castro Reis e a Dra. Renata Ucci, além dos diretores e coordenadores de ensino dos colégios da rede municipal.

Dra. Renata Ucci, Coordenadora falou sobre a cidade “Por ser uma cidade acolhedora e preocupada com a educação de suas crianças, Santana de Parnaíba é a cidade perfeita para receber este projeto”.

O projeto envolverá cerca de 20 advogados que realizarão encontros nos colégios do município com os alunos do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio, com a participação de familiares, onde receberão orientações de modo a conscientizar sobre noções de cidadania, responsabilidades no ambiente escolar, civil e familiar, focado nos direitos e deveres perante a sociedade. De acordo com a secretaria responsável, o projeto começa no 2º semestre deste ano, após as férias escolares.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®