Programa Itapevia executa fresagem e recapeamento no Vitápolis
Ao todo, sete bairros de Itapevi receberão melhorias do programa Itapevia até março de 2020
O serviço deve ser concluído no final de agosto, atingindo 21 mil m² de área recapeada

8 de Julho de 2019 - 11h27
Com o objetivo de aumentar a segurança nas vias públicas e garantir melhores condições de tráfego aos motoristas e pedestres, a Prefeitura de Itapevi iniciou no dia 19 de junho, os trabalhos de fresagem e recapeamento asfáltico em ruas e avenidas do Jardim Vitápolis.

Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados nas avenidas João Pereira Lima e José Roberto Walfredo. Além disso, receberão melhorias as ruas Saigon, Noruega, Sideral, Pedro Valadares, Groelândia, Sebastião Ramos de Oliveira, Cecília Pereira e Nelson Ferreira da Costa.

O serviço deve ser concluído no final de agosto, atingindo 21 mil m² de área recapeada. Além disso, as obras incluem implantação de sinalização vertical e horizontal das vias, bem como a reconstrução de sarjetas e reconstrução de lombadas.

Mais recapeamento

Até março de 2020, outros seis bairros também receberão obras de fresagem e recapeamento, somando mais 67,5 mil m² de vias. São eles: Parque Itamarati, Vila São Francisco, Centro, Vila Aurora, Jardim Rosemary e Bela Vista.

A iniciativa atende a uma demanda popular, levando a zeladoria da Prefeitura para todos os bairros da cidade.

As ações fazem parte do programa Itapevia, que em 2 de maio retomou a atuação em diferentes por toda Itapevi. Criado em 2017, o programa engloba o recapeamento de ruas e avenidas, tapa-buraco, melhoria de calçadas e pavimentação de vias públicas de toda a cidade.

Os serviços de tapa-buracos são custeados com recursos municipais e os de recape, pagos com recursos estaduais. Ambos estão sendo executados por empresas terceirizadas contratadas pela Prefeitura.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®