Guarda Mirim de Parnaíba já formou mais de 800 jovens
O Projeto da Guarda Mirim iniciou em 2014 com a Lei nº 3255/2013 de autoria do vereador Marcos Tonho
O evento teve as participações do prefeito Elvis Cezar, vice-prefeito Osvaldo Borelli e deputado estadual Cezar

6 de Julho de 2019 - 12h20
A Guarda Mirim de Santana de Parnaíba realizou no último sábado (29), no Ginásio de Esportes Armando Frediani, na região central, a cerimônia de formatura da 4ª turma do Projeto “Parceiro do Futuro”, que visa à formação educacional e de cidadania dos jovens da cidade.

O evento teve as participações do prefeito Elvis Cezar, vice-prefeito Osvaldo Borelli, deputado estadual Cezar e dos vereadores Marcos Tonho e Alemão da Banca. “O vereador Marcos Tonho é um grande lutador pela juventude e a nossa cidade sai na frente com 800 jovens formados nesse Projeto. A expansão do campo universitário tem como meta levar todos os jovens de pra Faculdade”, disse Elvis.

O Projeto da Guarda Mirim, que tem como foco os adolescentes entre 14 e 17 anos, teve início em 2014 com a Lei nº 3255/2013 de autoria do vereador Marcos Tonho, já formou mais de 800 jovens em diversos cursos como: Cidadania, Inglês, Ordem Unida, Administração, Primeiros Socorros, Computação, Sustentabilidade, Leis de Trânsito, Estatuto da Criança e do Adolescente, Telemarketing, Combate a Incêndio, Defesa Civil, entre outros conhecimentos que constroem e solidificam a estrutura social dos jovens cidadãos parnaibanos.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®