Cezar solicita construção de novos acessos na Castello Branco
Deputado estadual se reuniu com o vice-governador Rodrigo Garcia por melhorias na mobilidade urbana
Cezar e Garcia também debateram ampliação das Marginais da Castello Branco

6 de Julho de 2019 - 11h57
O deputado estadual Cezar (PSDB), na última semana se reuniu com o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para tratar de investimentos do Estado nas marginais da Rodovia Castello Branco com objetivo de melhorar a Mobilidade Urbana de cidades da Região Oeste. O parlamentar solicitou a construção de uma nova entrada para cidade de Osasco na altura do Maria Campos; Trevo de Carapicuíba à Tamboré; Viaduto no Polo Industrial do Cururuquara, além de obras nas marginais do km 22 ao 32, desafogando o trânsito na região de Alphaville e Barueri.

“A obra na entrada de Osasco está prevista, é um aditivo a Via Oeste (Concessionária que administra a Castello Branco). O governador João Doria pediu a ARTESP que concluísse os estudos e a nova entrada será feita. Estaremos anunciando o cronograma e calendário das obras nos próximos dias”, comentou Rodrigo Garcia.

Cezar também cobrou melhorias nos transportes via CPTM e EMTU. “Temos muitos trabalhadores e estudantes que utilizam transporte público todos os dias. Vários utilizam a Linha 8 - Diamante da CPTM e ônibus da EMTU. É importante investir em mobilidade urbana, pois significa melhora da qualidade de vida dos usuários”.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®