Ouvidoria de Cajamar registra em média 200 atendimentos por mês
A Prefeitura de Cajamar disponibiliza telefone, e-mail e atendimento presencial
O setor possibilita que o morador de Cajamar registre elogios, sugestões, reivindicações, críticas e denúncias

1 de Julho de 2019 - 17h15
A Ouvidoria da Prefeitura de Cajamar realizou no mês de maio cerca de 200 atendimentos. O setor possibilita que o morador de Cajamar registre elogios, sugestões, reivindicações, críticas e denúncias.

Três meios estão disponíveis para registro dos atendimentos, sendo eles:

1. Internet por meio do link (www.cajamar.sp.gov.br), com atendimento 24 horas ao e-SIC - Serviço Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão ou E-mail ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.

2. Pessoalmente na Prefeitura, localizada na Praça José Rodrigues do Nascimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

3. Por telefone através do número: 4446-7679.

Especialista em Direito e responsável pela Ouvidoria de Cajamar, Airton Oliveira, informa que através das informações registradas no órgão é possível avaliar e aprimorar os serviços prestados à população. “Nosso intuito é repassar as informações para cada Secretaria, com objetivo de dar uma resposta rápida ao munícipe, esclarecendo as dúvidas e mantendo sempre a transparência da gestão”, informou.

Atualmente os setores de Serviços Públicos, Saúde, Fiscalização e Educação são os mais solicitados na ouvidoria. A Prefeitura trabalha para resolver todas as solicitações e pedidos dos munícipes.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®