Moradores do Colinas comemoram extensão da linha 301 até Jundiaí
Vereador Alemão da Banca e secretário da Casa Civil Hélio Souza Silva acompanharam o itinerário
Alemão da Banca e Hélio Souza ao lado de moradores do Colinas da Anhanguera

4 de Junho de 2019 - 11h33
Moradores do Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba, comemoraram muito a extensão da linha de ônibus 301 da Rápido Luxo, que desde segunda-feira (3) passou a fazer um novo itinerário com saída do bairro até Jundiaí.

Antigamente, o ponto final era no Parque Paraíso, que pertence a Cajamar, e os moradores do Colinas tinham que caminhar mais de um quilômetro para pegar a condução.

Esse problema foi resolvido através de uma ação conjunta do vereador Alemão da Banca, deputado estadual Cezar e prefeito Elvis Cezar. “Esse foi mais um dia especial para nós, pois agora o bairro Colinas da Anhanguera tem mais uma linha de ônibus, desta vez, é a 301 que vai até a cidade de Jundiaí. Quero deixar o meu agradecimento especial ao nosso prefeito Elvis Cezar, ao nosso deputado estadual Cezar e também ao chefe de gabinete Helio Souza Silva, assim como a todos que acreditam no nosso trabalho, muito obrigado por mais esta luta vitoriosa”, comentou Alemão da Banca.

"Agradeço o empenho do presidente da Artesp, Giovanni Pengue Filho, e sua equipe para atendimento do pleito que também era uma reivindicação antiga do vereador Alemão da Banca que acompanha diariamente a comunidade”, disse o deputado estadual Cezar.

“Quero parabenizar todos os envolvidos porque realmente é uma vitória para os moradores do Colinas da Anhanguera. Minha filha estuda em Jundiaí e todo dia ficava preocupada dela caminhar mais de 2 km pra ir e voltar de casa até o ponto final”, comentou Mauricélia Soares. “Pra quem trabalha em Jundiaí como eu foi uma maravilha, agora vou mais confortável e descansado porque não preciso andar tanto pra pegar o ônibus”, finalizou Anderson Freitas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®