Danilo Joan cancela Concurso para professores de Cajamar
Novo prefeito cancelou os Concursos 02/2018 e 01/2019 que previa contratação de profissionais
Novo prefeito de Cajamar Danilo Joan cancelou os concursos 02/2018 e 01/2019

30 de Maio de 2019 - 12h08
Professores e demais profissionais da Educação não estão nada satisfeitos com a atitude do novo prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), de cancelar os Concursos Públicos 02/2018 e 01/2019, que previa contratação de professores, auxiliar de secretaria escolar, secretário de escola e merendeira. A bronca se da por conta de muitas pessoas já terem pagado a taxa de inscrição e até mesmo feito cursinho intensivo de preparação para as provas.

Nas redes sociais a atitude foi mal recebida. “Esse é o respeito que a atual gestão da prefeitura tem pelos professores e profissionais da Educação de Cajamar. Enquanto se preocupa em gastar dinheiro com festa pra artista, a cidade continua com as escolas sucateadas, obras paradas e agora concurso para professores cancelado. Quem achou o máximo ter shows na cidade, agora espera mais alguns anos por vagas nas creches”, esbravejou a moradora Marcia Lopes.

Em nota publicada no site oficial, a Prefeitura informou que os Concursos foram cancelados temporariamente para iniciar a apuração de supostas irregularidades, e se foram cumpridas as disposições contidas na Constituição Federal e na Lei de Responsabilidade Fiscal – Lei Complementar nº 101/2000.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®