EMTU amplia o itinerário das linhas 497 e 833 até o Colinas
Benefício aos moradores veio após solicitações e cobranças feitas pelo vereador Alemão da Banca
Ampliação do itinerário das linhas 497 e 833 até o Colinas da Anhanguera é fruto do trabalho do vereador Alemão da Banca

30 de Maio de 2019 - 10h36
Moradores do bairro Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba, tiveram uma grata surpresa no início da semana quando foi anunciada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a ampliação das linhas 497 Carapicuíba (Vila Dirce) e 833 Itapevi (COHAB), que agora passam a fazer ponto final na Rua Yolanda Mohaly, altura da Praça Ivan de Carvalho. Essa era uma luta antiga do vereador Alemão da Banca (SD), que é morador do Colinas da Anhanguera e comemorou a conquista.

“É com muita alegria que compartilho com vocês a realização desse sonho que todos estavam à espera. Foram seis anos de muita luta e críticas amargas, mas o mais importante foi que não desistimos de lutar e com a ajuda do nosso prefeito Elvis Cezar e do secretário da Casa Civil, Hélio Souza Silva, que foram meus parceiros nessa luta, tenho o prazer de informar que as linhas 497 ETT Carapicuíba e 833 BBT Itapevi farão ponto inicial e final no nosso bairro Colinas da Anhanguera”, comentou Alemão em sua rede social.

Desde segunda-feira (27), quando iniciaram os trabalhos o parlamentar acompanha as viagens de perto, conversando com moradores, sendo inclusive o primeiro passageiro da viagem inicial ainda de madrugada. “Agradeço a todos que se empenharam nessa conquista e nos confiaram essa missão, pois a qualidade de vida de nossos munícipes ficará muito melhor com a diminuição de tempo (cerca de duas horas a menos) entre casa e trabalho, casa e faculdade, e vice e versa. Nosso povo está feliz!”, finalizou.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®