Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião no Sergipe
Conhecido especialmente pelo hit “Jenifer”, GD estava com 28 anos
Conhecido especialmente pelo hit “Jenifer”, ele estava com 28 anos

27 de Maio de 2019 - 15h29
Morreu nesta segunda-feira (27) o cantor Gabriel Diniz. Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no início da tarde. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Conhecido especialmente pelo hit “Jenifer”, ele estava com 28 anos. Neste domingo, Gabriel havia feito um show em Feira de Santana, na Bahia. “Jenifer”, música que dominou as paradas de sucesso das rádios e do streaming, faz parte do álbum “À Vontade”, lançado em fevereiro deste ano. O primeiro álbum solo do cantor foi “GD Verão”, de novembro de 2016. No ano seguinte, veio o segundo, “GD”.

Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores da região. Uma série de artistas, como Simone e Simaria, MC Gui, MC Mirella, entre outros, lamentaram a morte do cantor. Wesley Safadão, grande amigo de GD, colocou uma foto de luto no perfil do Instagram.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz estava com 28 anos. O cantor ficou famoso no mundo da música pelo sucesso do hit ‘Jenifer’, single que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas na rádio e em plataformas de streaming no verão de 2019.

O cantor, que também é conhecido como GD, tem duas músicas em parceria com Wesley Safadão: ‘Acabou Acabou’ e ‘Quem Chorava Hoje Ri’. Antes de investir na carreira solo, Diniz foi vocalista das bandas ‘Forró na Farra’ e ‘Cavaleiros do Forró’.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®