Centro Esportivo de Barueri terá ginásio e alojamento para atleta
Nova unidade poliesportiva será construída no bairro Jardim Silveira com infraestrutura completa
Novo Centro Esportivo de Barueri será construído no bairro Jardim Silveira

23 de Maio de 2019 - 12h26
A atual administração de Barueri comandada pelo prefeito Rubens Furlan (PSDB), está investindo na construção, ampliação e manutenção de diversos espaços esportivos da cidade. Essa semana foi anunciado início da construção de um novo Centro Esportivo na Avenida Presidente Washington Luiz, bairro Jardim Silveira. O término da obra está previsto para outubro de 2020.

As novas instalações ficarão num terreno com mais de 24 mil m², sendo mais de 15 mil m² só de área construída. O novo Centro Esportivo incorpora a pista de atletismo e o campo de futebol já existentes. De acordo com o projeto, a Prefeitura vai construir um novo prédio com seis pisos.

No térreo ficará o estacionamento público e o de funcionários, além da rouparia. O primeiro andar será o espaço para a quadra poliesportiva, vestiários, fisioterapia e enfermaria. No segundo pavimento estará a administração e auditório para 150 lugares. Já o ginásio de esportes que existe no local será demolido para construção de uma nova quadra poliesportiva com arquibancadas no terceiro piso, que ainda terá vestiários e sanitários públicos. No quarto pavimento ficará a cozinha com refeitório. O último piso cederá espaço para o alojamento de atletas.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®