Marco Vinholi é eleito novo presidente do PSDB em SP
Vinholi propõe um estreitamento na relação com a militância e com a população de maneira geral
Vinholi propõe um estreitamento na relação com a militância e com a população de maneira geral

10 de Maio de 2019 - 14h06
O secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi, durante Convenção realizada na Assembleia Legislativa, no domingo (05), foi eleito novo presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP. Cerca de três mil pessoas participaram do evento. Em seu discurso, Vinholi afirmou que o novo PSDB que emergirá a partir de agora tem total respeito ao legado dos fundadores e lideranças partidárias, mas é capaz de olhar para frente.

“Precisamos ter organização e unidade em todo o estado. É preciso corrigir rumos e avançar”, disse. “O PSDB tem mais de 170 prefeitos em todo o estado e nossa primeira e fundamental missão é ultrapassar esse número no ano que vem e eleger mais de 200 prefeitos”, afirmou.

O governador João Doria falou sobre a juventude das novas lideranças do PSDB no Estado e na Capital. “É essa quantidade imensa de jovens que vai ajudar a prosseguir nossa história, garantir o futuro do PSDB. Quem tem senso de justiça histórica tem respeito pelo passado. Especialmente um passado que começa com André Franco Montoro”, disse Doria, citando ainda a importância de Mario Covas, Geraldo Alckmin, José Serra e Fernando Henrique Cardoso para o estado de São Paulo, para o Brasil e para o PSDB.




Deixe seu comentário



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®