Elvis Cezar anuncia construção de Unidade de Saúde no Jaguari
Nos últimos seis anos, a gestão Elvis Cezar já entregou sete Unidades de Saúde
A nova UBS será construída ao lado do Parque Municipal Jaguarí, que será inaugurado no final do mês de maio

9 de Maio de 2019 - 13h04
Com o objetivo de ampliar a cobertura da rede pública de saúde para todos os bairros da cidade, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB), anunciou a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde, desta vez, no Jaguari, com capacidade para atender os bairros Jardim Clementino, Chácara Solar, Parque Sinai, entre outros.

De acordo com o prefeito, a nova UBS será construída ao lado do Parque Municipal Jaguarí, que será inaugurado no final do mês de maio, e contará com atendimento clínico, ginecológico, pediátrico, odontológico, farmácia, setores de vacina e medicação.

Nos últimos seis anos a gestão Elvis Cezar já inaugurou a UPA Fazendinha, o Pronto Socorro Infantil, o AME Parnaíba e as UBS´s dos bairros Alphaville, Ingaí e Chácara das Garças, além da ampliação da UBS do bairro Cento e Vinte.

Estão em andamento a construção da unidade de saúde do Cururuquara, as ampliações das unidades de atendimento do Centro (Álvaro Ribeiro) e Colinas da Anhanguera, além da Maternidade, que será inaugurada no fim do mês de junho.

O prefeito ainda anunciou que irá entregar 15 unidades de saúde entre os quais estarão dois novos Centros de Atendimento, voltados as especialidades de Fisioterapia e Odontologia, assim como o novo Centro de Saúde da Mulher Parnaíbana e uma nova sede das Secretaria de Saúde, com locais a serem definidos em breve.




Deixe seu comentário



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®