Em apenas 30 dias, Cezar já fez 11 proposituras na Assembleia
Deputado Estadual é um dos mais próximos ao governador joão Doria e trabalha por Hospital Regional
Deputado Estadual é um dos mais próximos ao governador João Doria e trabalha por Hospital Regional

24 de Abril de 2019 - 15h48
Em pouco mais de um mês de mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado estadual Cezar (PSDB), já totaliza 11 proposituras. Ele é autor de oito Indicações, uma emenda de pauta e dois Projetos de Lei. O de nº 356/2019 visa classificar Santana de Parnaíba como Município de Interesse Turístico, que permite a cidade receber recursos do Estado e da União para promoção de eventos e atividades turísticas, que aquecem a economia local e geram empregos para os moradores da cidade.

As indicações são referentes a pleitos que o parlamentar defende em favor da população e também relacionados aos pedidos recebidos de prefeitos e vereadores. “Na Indicação 743/2019, solicito ao governador João Doria a instalação de um Hospital Regional em Santana de Parnaíba. A unidade de saúde, além de atender a região metropolitana oeste, beneficiará também as cidades localizadas no eixo da Rodovia Castello Branco”, explicou Cezar.

Já nas indicações nº 1050/2019 (liberação de recursos para construção de um Terminal Rodoviário no bairro Cidade São Pedro) e nº 874/2019 (liberação de recursos para obras de combate às enchentes), Cezar atende pleitos do vereador de Santana de Parnaíba, Adalto Pessoa (PSDB).

Cezar também é responsável pela Emenda de Pauta nº 16/2019 ao Projeto de lei 183/2019, do governador João Doria, que trata sobre a concessão do Jardim Zoológico de SP, do Zoo Safári e do Jardim Botânico à iniciativa privada.

“Nesta emenda, proponho acrescentar ao Artigo 4º do PL do governador o inciso III – a obrigação da concessionária de providenciar uma quota semanal que será destinada, gratuitamente, às escolas estaduais públicas de 1º e 2º graus”, citou o deputado que, desde o dia 15 de março, quando tomou posse, já recebeu em seu gabinete mais de 150 pessoas entre autoridades, lideranças municipais e cidadãos de diversas cidades.




Deixe seu comentário



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®