Programa Meu Futuro recebe 541 novos alunos na 6ª fase
Foram recepcionados 541 novos alunos e entregues os certificados aos 461 concluintes da 5ª fase
Foram recepcionados 541 novos alunos e entregues os certificados aos 461 concluintes da 5ª fase

12 de Abril de 2019 - 14h48
A aula inaugural da 6ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri para ofertar qualificação profissional gratuitamente a maiores de 18 anos, aconteceu na tarde de quinta-feira (4), no Centro de Eventos. O auditório ficou lotado. Na ocasião foram recepcionados os 541 novos alunos e entregues os certificados aos 461 concluintes da 5ª fase do Programa. Desde que o projeto teve início, em 2018, cerca de 2.500 pessoas já se qualificaram nos 22 cursos ofertados até o momento.

O evento contou com a presença do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), vice Roberto Piteri, vereadores e secretários municipais, entre eles Magoo, responsável pela SICT, que recebeu sinal verde para ampliação do Programa. “Você pode intensificar os cursos de preparação desses trabalhadores e tantos quantos cursos forem necessários para preparar o nosso povo. Pode contar que nós vamos fazer porque eu quero ver o povo de Barueri e da região mais preparado do que o restante do Brasil”, afirmou Furlan.

“O projeto é excelente. Os professores são maravilhosos, eu recomendo! Se eu realizei os cursos é porque os mesmos são bons, o que me preparou para o mercado de trabalho, no qual já estou participando de um processo seletivo”, comemora Luiz Gustavo.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®