Ozzy Osbourne cancela restante da turnê de 2019 após cair em casa
Acidente agravou problemas de saúde de anos atrás e fez com que músico passasse por cirurgia
Acidente agravou problemas de saúde de anos atrás e fez com que músico passasse por cirurgia

5 de Abril de 2019 - 12h11
O ano não está sendo bom para o cantor Ozzy Osbourne. Pouco menos de dois meses após sair da UTI, onde ficou internado para tratar uma pneumonia, o músico britânico de 70 anos anunciou o cancelamento de todos os seus shows de 2019, devido a problemas de saúde causados por uma queda sofrida em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O incidente agravou problemas de saúde adquiridos em 2003, quando o artista sofreu um acidente de quadriciclo que quase resultou na sua morte. O comunicado divulgado por sua assessoria revela que, por conta dessa queda, Ozzy passou por uma cirurgia no mês passado.

“[Ozzy] caiu em sua casa em Los Angeles, agravando ferimentos de anos atrás (de seu acidente em 2003) que exigiram uma cirurgia no mês passado. Osbourne ficará sob cuidados médicos em Los Angeles enquanto se recupera”, diz uma nota no site oficial do cantor, semelhante ao publicado em sua página no Twitter.

A informação vem acompanhada por um desabafo do artista: “Não acredito que terei que remarcar mais datas de turnês. Palavras não podem expressar o quão frustrado, bravo e deprimido eu estou por não ser capaz de fazer essa turnê agora. Agradeço pelo amor e apoio que estou recebendo de minha família, minha banda, amigos e fãs, que é o que realmente está me fazendo continuar. Apenas saibam que estou melhor a cada dia… E irei me recuperar completamente… Terminarei minha turnê… Eu voltarei!”.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®