Bolsonaro desmarca reunião com três ministros por recomendação
Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira e já está no quarto
Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira e já está no quarto

31 de Janeiro de 2019 - 11h30
O presidente Jair Bolsonaro precisou desmarcar o encontro que teria nesta quinta-feira (31) com três ministros, segundo a assessoria do Palácio do Planalto. Bolsonaro, que está internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, recebeu ordens médicas para evitar falar devido à possibilidade de que gases entrem em sua cavidade abdominal, o que poderia provocar dores e dificuldade na cicatrização.

O presidente se reuniria com os ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; do Meio Ambiente, Ricardo Salles; e de Minas e Energia, Bento Albuquerque para tratar da tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, que completa uma semana nesta quinta.

Embora tenha reassumido o exercício do cargo, o presidente ainda não recebeu autoridades, nem despachou. Segundo a agenda oficial divulgada à imprensa, o início dos despachos está previsto para começar às 13h30 de hoje. O Hospital Albert Einstein também limitou a publicação de boletins médicos a um por dia, sempre no fim da tarde.

Jair Bolsonaro está internado desde a última segunda-feira (28), quando passou por uma cirurgia de 7 horas para reconstruir o trânsito intestinal e, assim, retirar a bolsa de colostomia que usava desde setembro, quando sofreu um ataque a faca em Juiz de Fora, Minas Gerais.



Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®