Elvis lidera operação para fechar cratera na Estrada dos Romeiros
Redes de televisão, rádio e jornal cobriram as ações da Prefeitura que resolveram o problema
Redes de televisão, rádio e jornal cobriram as ações da Prefeitura que resolveram o problema em menos de 24h

10 de Janeiro de 2019 - 21h29
Logo no início de 2019, Santana de Parnaíba foi atingida por uma “tromba d’água” que despejou 173 mm de chuva em apenas três horas. Pra se ter uma ideia, esse volume era esperado para cair na cidade nos próximos seis meses! Não há drenagem no mundo que resista a um volume de chuva tão alto num curto espaço de tempo. Por isso, ocorreram inúmeros transtornos para toda população e um grande desafio para atual administração da Prefeitura, comandada pelo prefeito Elvis Cezar (PSDB). O título de Segunda Melhor Gestão Pública do Brasil concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA) foi colocado à prova, e Elvis, ao lado de sua equipe, mostrou que a cidade está em boas mãos.

Com o impacto das fortes chuvas no solo, uma cratera de 05 metros se abriu no meio da Estrada dos Romeiros, a principal via da cidade, deixando moradores dos Bairros Parque Santana, Jardim Isaura, Germano, entre outros, sem acesso ao Terminal de Ônibus, bancos, lotéricas e comércios que ficam no Centro do município. No entanto, com estrutura e organização, o problema foi resolvido num tempo recorde de 20h com os funcionários trabalhando dia e noite sob os olhares atentos do prefeito, que acompanhou tudo de perto.

“Gratidão a todos os profissionais envolvidos, parceiros e ao povo de Santana de Parnaíba que acreditou naquilo que parecia impossível, em apenas 20h conseguimos fechar a cratera e liberar o tráfego de veículos. A pavimentação foi feita e a Prefeitura agora está trabalhando na construção de calçada, serviços de jardinagem, sinalização viária (vertical e Horizontal) e colocação de postes", comentou o prefeito Elvis Cezar, em sua Página no Facebook.

“O que parecia impossível se tornou realidade. Eu vi nos vídeos e fotos na internet o tamanho da cratera e achei que ia demorar uns 40 dias pra resolver, mas em menos de 24h nosso prefeito solucionou o problema e isso é motivo de orgulho pra nossa cidade, principalmente vendo todas as redes de televisão elogiando o trabalho ao vivo”, comentou Adriano Dias, morador do Parque Santana.



Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®