Cerca de dois mil idosos serão beneficiados com isenção de IPTU
Benefício concedido pela Prefeitura de Cajamar também vale para portadores de necessidades especiais
Benefício concedido pela Prefeitura de Cajamar também vale para portadores de necessidades especiais

10 de Janeiro de 2019 - 20h29
A prefeitura de Cajamar comunica que cerca de dois mil idosos, proprietários de único imóvel, serão beneficiados com a isenção de IPTU em 2019. O beneficio, também isenta portadores de necessidades especiais. A lei 1.419/2010, dispõe sobre isenção do IPTU e taxas anexas aos aposentados e pensionistas viúvos, bem como aos portadores de deficiência física, mental ou portadores de doenças graves, residentes no munícipio de Cajamar.

“A novidade este ano é que os contribuintes que já foram beneficiados nos anos anteriores, e atendendo as regras, já sairão com o carnê isento. Os que estão ingressando com o pedido este ano, passarão por uma breve analise”, informou a Secretária Municipal da Fazenda, Dra. Joelma Barros.

Os contribuintes que não se enquadrarem nos benefícios da lei acima citada, poderão efetuar o pagamento total com o desconto de 15% até dia 15 de janeiro, ou 10% até o dia 10 de fevereiro. O atendimento para os beneficiados pela lei é realizado pela Secretaria da Fazenda até dia 28 de fevereiro, na Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 Cajamar-Centro, de segunda a sexta das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (11) 4446-7699 - Ramais: 7697/ 7676.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®