Mulheres de Barueri já podem se inscrever nas atividades esportes
As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso apresentar documentos originais
As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso apresentar documentos originais

4 de Janeiro de 2019 - 12h10
Quem nunca traçou metas ou promessas no final do ano com o objetivo de tornar o próximo melhor? A prática de atividade física sempre lidera o ranking das resoluções de Ano Novo, o que acontece é que muitas pessoas têm dificuldade para manter e cumprir tais resoluções. Mas, no que depender da Secretaria da Mulher de Barueri, o que não vai faltar é estímulo!

Já estão abertas as inscrições para as atividades esportivas de 2019. São 14 modalidades como aeroboxe, musculação, jump, pilates e hidroginástica, além de aulas especiais para gestantes.

As vagas são limitadas e para garantir a sua é preciso apresentar documentos originais e cópias como RG, CPF, comprovante de residência e atestado clínico na Coordenadoria de Esportes da Secretaria da Mulher. Vale lembrar que para as atividades aquáticas é necessário atestado dermatológico.

A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h. Mais informações: (11) 4706-4046.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®