Fundo Social Acolher reúne duas mil pessoas em Itapevi
Confraternização natalina foi destinada às famílias atendidas pelos CRAS da cidade
Confraternização natalina foi destinada às famílias atendidas pelos CRAS da cidade

22 de Dezembro de 2018 - 09h39
O Acolher - Fundo Social de Solidariedade de Itapevi realizou no último sábado (15), o Natal Acolher para 500 famílias atendidas nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) do município. Ao todo, o evento reuniu cerca de duas mil pessoas no Estádio Municipal André Nunes Júnior, na Vila Nova Itapevi.

O ponto alto da festa foi a chegada do Papai Noel, de helicóptero, que tirou fotos com as crianças e distribuiu presentes para as famílias cadastradas nos CRAS. Realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e com o apoio de centenas de voluntários, a confraternização contou com almoço, brincadeiras e muito sorvete para a criançada.

“Este foi o segundo ano do evento e conseguimos melhorar ainda mais o que já era bom. Ampliamos o número de voluntários e estamos muito felizes com o resultado alcançado”, explicou a primeira-dama Lisianne Soares, presidente de honra do Acolher.

Ações beneficentes

Ao longo de todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade realizou inúmeras atividades para angariar fundos para a realização do Natal Acolher e de outras ações beneficentes da entidade.

Doações e serviços voluntários podem ser oferecidos diretamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Itapevi (Rua Escolástica Chaluppe, 154, 3° andar - Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 4143-9700 (ramal 9715) ou pelo email: acolherfundosocial@itapevi.sp.gov.br.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®