São Paulo só empata com Grêmio em confronto direto
O São Paulo já mostrou diferenças por causa da mudança de comando
O São Paulo já mostrou diferenças por causa da mudança de comando

16 de Novembro de 2018 - 10h14
Na estreia de André Jardine como técnico interino, o São Paulo passou sufoco e só conseguiu empatar com o Grêmio por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Era um confronto direto, pois os 2 times estão com o mesmo número de pontos e brigam por vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Agora eles estão com 59 pontos, mas o time gaúcho está na frente pelo número de vitórias (16 a 15).

O São Paulo já mostrou diferenças por causa da mudança de comando. O time tentou valorizar mais a posse de bola e conseguiu. Nem sempre isso significou ficar perto do gol, até porque o time cometeu muitos erros em fundamentos básicos. Mas aconteceram algumas chances.

Helinho se destacou com uma finalização perigosa no 1º minuto de jogo e também quando deu um passe de letra para Tréllez, que finalizou mal, nas mãos do goleiro. Outras oportunidades foram desperdiçadas por Arboleda, de cabeça, e Everton, que pegou uma sobra na área e chutou muito mal.

No 1º tempo o Grêmio foi praticamente inofensivo. Só assustou o São Paulo uma vez. Mas isso mudou depois do intervalo. Aos 8min, Jean Pyerre ficou de frente para Jean e fez uma bela finalização, mas Arboleda afastou a bola que ia para o gol.

E aos 11min saiu o gol do Grêmio. Após tabela entre Ramiro e Madson, Everton ganhou de Bruno Peres pelo alto e cabeceou com sucesso. Jean chegou a encostar na bola, mas não evitou que a bola entrasse.

O Grêmio recuou, deixou o São Paulo atacar com frequência e acabou cedendo de presente o gol do empate. Aos 28min, após cruzamento de Everton, Michel cabeceou contra a própria meta e decretou o placar final.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®