Temer diz que deixará "casa em ordem" para Bolsonaro
Mais uma vez o presidente lembrou que assumiu o país na mais grave crise econômica
Mais uma vez o presidente lembrou que assumiu o país na mais grave crise econômica

16 de Novembro de 2018 - 10h13
O presidente Michel Temer aproveitou o feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), para ressaltar a importância da alternância de governos.

Segundo ele, nas eleições de outubro, o povo escolheu os seus representantes e a democracia se manifestou com um vigor extraordinário. Ainda de acordo com o presidente, iniciou-se agora a chamada transição de Governo, em um momento em que as instituições estão fortalecidas, o que torna o processo cordial e civilizado.

“Trabalharei todos os dias para deixar a casa em ordem e tudo preparado para avançar ainda mais. Afinal, o sucesso do presidente Bolsonaro será o sucesso de todo nosso país. Insisto na nossa união para construirmos um futuro melhor. A hora da divisão já passou. Agora somos um só país, uma só nação, um só Brasil”, disse.

Mais uma vez o presidente lembrou que assumiu o país na mais grave crise econômica da nossa história. Que ele venceu a inflação venceu a recessão, mas que ainda há muito o que fazer.

Temer lembrou que já encaminhou à equipe de transição todas as informações referentes ao Governo federal o que vai ajudar na preparação das ações prioritárias do novo governo.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®