João Doria e Jair Bolsonaro têm reunião de trabalho em Brasília
Governador de São Paulo e presidente eleito organizam pautas administrativas
Governador de São Paulo e presidente eleito organizam pautas administrativas

8 de Novembro de 2018 - 10h14
O governador eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), esteve nesta quarta-feira (07) em Brasília onde realizou encontros com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e parlamentares do PSDB. Segundo o tucano, a visita a Bolsonaro não foi de cortesia apenas para cumprimentá-lo pela eleição, mas sim discussão de pauta de trabalho, com a participação, inclusive, de futuros ministros do próximo Governo como Paulo Guedes.

“Colocamos aspectos importantes na pauta. Como a importância de termos um Governo que comece com governabilidade para ter uma gestão serena e equilibrada, boas propostas econômicas que gerem empregos, renda e diminuam a pobreza, a miséria e estabilidade política para que investidores destravem investimentos”, disse Doria.

Outro assunto abordado durante a reunião com Bolsonaro foi a desburocratização no Governo para garantir atendimento em áreas essenciais como saúde. Outra proposta abordada foi a do pacto federativo, que será apresentada no dia 14 de novembro pelo futuro ministro da superpasta econômica, Paulo Guedes.

Doria reforçou que é preciso torcer pelo bem do Brasil e não pelo mal, como gostam de fazer “o PT, PDT, os partidos comunista e socialista”. Para ele, que pregou o voto BolsoDoria durante a campanha, a sua proximidade com o PSL de Bolsonaro pode facilitar na aprovação de projetos. “Os demais partidos, de centro como PSDB, que têm visão responsável em relação ao Brasil… estou seguro de que teremos posição sem contrapartida de cargos. Eu vejo de maneira otimista. Isso pode gerar rápido crescimento econômico com destravamento de investimentos”, destacou.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®