Árbitro de "final" entre Flamengo e Palmeiras coleciona polêmicas
Ao todo, o juiz de 31 anos, comandou 13 partidas do Brasileirão
Ao todo, o juiz de 31 anos, comandou 13 partidas do Brasileirão

24 de Outubro de 2018 - 09h25
Flamengo e Palmeiras, segundo e primeiro colocados do Campeonato Brasileiro, se enfrentam neste sábado (27), no estádio do Maracanã, pela 31ª rodada da competição nacional de pontos corridos. E o duelo decisivo será apitado pelo árbitro paranaense Rafael Traci. O sorteio foi realizado pela Confederação Brasileira de Futebol nesta terça.

Ao todo, o juiz de 31 anos, comandou 13 partidas do Brasileirão até o momento, distribuindo 64 cartões amarelos e nenhum vermelho. Dentre os jogos apitados por Traci, ele trabalhou em duas vitórias do Palmeiras (3 a 0 contra Bahia e 2 a 0 diante do Grêmio) e uma derrota do Flamengo (2 a 0 para o Grêmio).

Nas três oportunidades o árbitro não se envolveu em polêmicas, mas em outros duelos da competição nacional acabou sendo alvo de reclamação. Na última rodada, por exemplo, comandou Vitória e Corinthians, no Barradão, e o atacante Roger, do Timão, deixou o campo questionando a falta assinalada pelo árbitro que originou o gol de empate dos baianos.

“Não tem como não falar: a falta que ele deu, que fui na bola com o Jeferson, depois eles reclamam que nós simulamos, que jogador brasileiro simula. Na hora que ele parar de dar essas faltas, nós vamos parar de simular. Eu tomei a frente do Jeferson, sou maior que ele, não tem como, no corpo eu vou ganhar, e eu tomei a bola”, criticou o jogador após empate em 2 a 2.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®