Gustavo é oficializado como novo reforço do Corinthians
O atacante aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo
O atacante aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo

24 de Outubro de 2018 - 09h24
Contratado pelo Corinthians no início do mês, Gustavo Mosquito, que pediu para ser chamado apenas por Gustavo, foi apresentado pelo clube nesta terça-feira (23), no CT Joaquim Grava. O atacante de 21 anos, revelado pelo Coritiba, falou à imprensa e disse que está muito feliz por vestir a camisa alvinegra.

“Agradeço a Deus pela oportunidade. Pessoal do Coritiba, o grupo que eu treinava, me ajudaram muito, minha família, minha esposa. É um sonho estar aqui estar dando essa entrevista e vestir a camisa do maior clube do Brasil”, afirmou o novo reforço do Corinthians, que tem vínculo até 2022.

O atacante aproveitou para falar sobre seu estilo de jogo e que pode desempenhar mais de uma função no setor ofensivo. “Minha característica é velocidade, chegar ao fundo e chutar cruzado. Gosto de fazer gol, quem não gosta? Mas tenho esse dom, esse talento de fazer gols. Jogo por dentro também. O que o professor precisar”, comentou.

Gustavo finalizou falando sobre os trabalhos preparatórios que vem sendo realizados para 2019: “Com certeza vai ser muito importante. O grupo me recebeu bem, estou entrosado, mais leve, mais tranquilo, esse tempo só para treinar vou trabalhar forte para começar 2019 muito preparado”.



expediente|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®