Grupos do Paulistão 2019 são definidos e FPF oficializa VAR
Os cabeças de chave são Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos
Os cabeças de chave são Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos

24 de Outubro de 2018 - 09h13
A Federação Paulista de Futebol promoveu o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2019 nesta terça-feira (23). O sistema de disputa da competição estadual foi mantido, com as 16 equipes divididas em quatro grupos. Os dois primeiros colocados avançam ao mata-mata, enquanto os dois últimos na classificação geral serão rebaixados.

Os cabeças de chave são Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. E o atual bicampeão estadual, o Timão caiu no Grupo C, que também conta com Mirassol, Ferroviária e Bragantino. Já o Verdão, vice-campeão este ano, está no Grupo B, que terá também Guarani, São Bento e Novorizontino.

São Paulo, que não conquista o Paulistão desde 2005, está no Grupo D, ao lado de Oeste, Ituano e Botafogo. Já o Santos, campeão em cinco das últimas 10 edições da competição estadual, está no Grupo A, junto com Ponte Preta, Red Bull Brasil e São Caetano.

Além do sorteio dos grupos, a FPF oficializou o uso de VAR (árbitro de vídeo) a partir das quartas de final do Campeonato Paulista, que já havia sido anunciado pelo presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, no fim de agosto, quando o dirigente foi reeleito para mais um mandato.



Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®