Geraldo Alckmin e João Doria se reúnem com eleitores em Osasco
Mais de 3,5 mil pessoas participaram do evento em apoio aos candidatos realizado no Jardim Rochdale
Mais de 3,5 mil pessoas participaram do evento em apoio aos candidatos realizado no Jardim Rochdale

14 de Setembro de 2018 - 09h22
Os candidatos do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, ao Governo do Estado, João Doria, à Assembleia Legislativa, Cezar, e à Câmara Federal, Bruna Furlan, estiveram em Osasco na noite desta terça-feira (11) para um encontro com eleitores e lideranças políticas da região. Mais de 3,5 mil pessoas estiveram no evento com os candidatos em um clube do Jardim Rochdale.

O ato ainda contou com a presença do candidato a vice na chapa de João Doria, Rodrigo Garcia (DEM), e o candidato do PSDB ao Senado, Ricardo Tripoli, além do prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, entre outros prefeitos tucanos da região. No discurso, Doria afirmou que seu dever, caso eleito, é dar continuidade ao bom trabalho de Geraldo Alckmin à frente do Governo do Estado. Ele também falou sobre a doação de seus salários.

“Nós estaremos governando para os mais humildes e necessitados. Este é nosso dever e a nossa obrigação. Ao longo do meu período como prefeito da cidade de São Paulo, ao longo de 15 meses, eu devolvi todos os meus salários. Recebia de manhã e à tarde doava para instituições que atendem pessoas humildes, pessoas simples, doentes e pessoas com deficiência. E vou fazer de novo, se eleito Governador do Estado. Quem vem para o serviço público, vem para servir”, disse João Doria.

O candidato a governador também disse que é obrigação do Estado melhorar as condições de saúde, segurança e educação em todas as regiões paulistas e que, se eleito, irá trabalhar em projetos para isso. “Vou trabalhar ao lado do Cezar como deputado estadual e a Bruna Furlan, deputada federal, para construir um Hospital Regional em Santana de Parnaíba, para também atender moradores de Cajamar, Osasco, Barueri e Itapevi. Precisamos eleger deputados comprometidos com esse projeto”, finalizou Doria.




Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®