Alckmin afirma que vai para o 2º turnonas eleições
Tucano aparece em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, quando o ex-presidente Lula não está
Tucano aparece em quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, quando o ex-presidente Lula não está na disputa

24 de Agosto de 2018 - 14h53
O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, nas eleições 2018 disse, nesta sexta-feira, 24, que na política existe "um abismo muito grande entre falar e fazer". A declaração foi feita em meio a perguntas de repórteres sobre estratégias de enfrentamento do líder nas pesquisas de intenção de voto sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Jair Bolsonaro (PSL).

Ao lado da mulher, Lu Alckmin, o tucano visitou a entidade Lar Antônio Tereza, em Belo Horizonte, e disse ainda ter certeza de que vai para o segundo turno. "Não sei quem vai conosco para o segundo turno, mas estaremos firmes lá", afirmou.

Questionado sobre Bolsonaro nas pesquisas, o tucano disse que vai conquistar o eleitor com propostas. "Mostrando o que nós já fizemos. Há um grande abismo na política entre o falar e o fazer. E nós já fizemos. Se pegar a economia de São Paulo, foi a que mais atraiu investimentos", disse o tucano, que já governou o Estado. Alckmin citou ainda investimentos em saúde e segurança no período em que esteve no Palácio dos Bandeirantes.

Quarto colocado nas pesquisas, Alckmin disse que a campanha ainda está começando. "Aliás, me dizia Anastasia (candidato do PSDB ao governo de Minas, que também participou da visita) que Hélio Garcia (ex-governador de Minas, já falecido) afirmava que a campanha começa depois da parada militar, ou seja, 7 de setembro". O Estado mostrou nesta sexta-feira que, sob pressão, a campanha tucana demitiu o responsável pelas redes sociais e tenta mudar de estratégia digital.

Depois de Belo Horizonte, Alckmin e Anastasia têm encontro com lideranças em Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha.

Alckmin não deve encontrar Aécio em Minas Gerais
Os candidatos à Presidência da República e governo de Minas pelo PSDB não devem participar no sábado, 25, de encontro marcado por lideranças de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, com o senador Aécio Neves (PSDB).

Alckmin e Anastasia cumprem agenda hoje próximo à região, no Vale do Jequitinhonha. O candidato à Presidência tem agenda sábado no interior de São Paulo. Já Anastasia têm gravação de programa para o horário eleitoral, conforme assessorias.



Deixe seu comentário



expediente|circulação|quem somos|fale conosco|política de privacidade





© 2017 News Oeste - Todos os Direitos Reservados ®